Cancelamentos

Caso o produto ainda não tenha sido enviado e não esteja com o cliente, o cliente deve nos comunicar pelos nossos canais de atendimento o mais breve possível. Caso o produto já tenha sido enviado, a retirada do produto pode ser realizada por transportadora no endereço de entrega

(somente no endereço que consta na nota fiscal) onde é indicado para produtos com dimensões de no máximo 100cm de altura, 100cm de largura e 160cm de comprimento e o serviço de postagem nos correios é indicado para produtos com dimensões de no máximo 60cm de altura, 60cm

de largura e 60cm de comprimento, essa solicitação deverá ser acionada através da Central de Atendimento. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Virtual Bike fica isenta de aceitar a solicitação e, se constatado

mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido pelos entregadores será devolvido no endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.